sexta-feira, 13 de maio de 2016

Positivo Informática: é tão ruim mesmo?


      Sim e não, depende do ponto de vista (ou melhor dizendo, da sua necessidade). Como mencionado em postagem anterior, a Positivo Informática está focada na inclusão digital. Diante de um cenário onde mais da metade dos brasileiros estão conectados à rede, a Positivo conta com diversos produtos que facilitam o acesso dos brasileiros à Web. Não só pelo preço, mas pela facilidade de se obter um equipamento completo sem ter um conhecimento especializado em informática, como peças mais adequadas para a função, compatibilidade entre elas e etc.




         Para pequenas, micro e grandes empresas, para uso pessoal ou profissional, a marca produz dispositivos sob medida, sendo uma ótima opção para quem precisa conciliar Custo x Desempenho. E para que não hajam dúvidas a respeito da seriedade deles, a Positivo conta com 3 segmentos especializados: Setor Empresarial, Público e Educacional!




         Agora, se você pretende lidar com Photoshop CC, Autocad ou jogar Crysis 7 Wonders nos melhores gráficos, a recomendação é você mesmo montar o seu PC. A maioria desses programas são pesados e requerem peças de alto nível para que possam ter um bom desempenho, então, se você não tem paciência ou não dispõe de tempo, o melhor a fazer é ir atrás de equipamento já pensando nos requisitos para o que você vai precisar. E caso você não entenda muito do assunto, o Informática CWB é o local ideal para você visistar! Além de contar com itens com preços diferenciados e um ótimo serviço de entrega, o site ainda conta com um serviço de ajuda para tirar suas dúvidas e/ou auxiliá-lo na escolha dos melhores produtos para o seu objetivo. Dêem uma olhadinha: www.informaticacwb.com.br , vale a pena!




Mas como assim "não tem paciência ou não dispõe de tempo"? É aquela velha história: "MEIA HORA SÓ PARA ABRIR O COREL?? CÊ TÁ DE BRINCATION WITH ME!!!", segundo o grande pensador Joel Santana.
#naofazemosentregasemsouthafrica


Referências: 
- http://tobeguarany.com/internet-no-brasil/
- http://www.positivoinformatica.com.br/sobre-a-positivo#tab1

Um comentário:

  1. Não tenho o que reclamar do meu notebook Positivo que está com cinco anos de uso e tive que trocar somente a placa mãe depois de um superaquecimento a dois anos atrás, mas foi o mau uso do aparelho e como suas peças não são caras foi fácil e rápido de realizar a troca, por hora estou pesquisando preços pra a troca do HD, pois depois de cinco anos ele já está lento, agradeço a matéria a Informática CWB e quero pesquisar seus preços para essa troca.

    ResponderExcluir